Celebrando a restauração

Celebrando Restauração é um ministério que tem por objetivo principal restaurar vidas que foram destruídas ou afetadas por feridas emocionais, traumas, vícios ou maus hábitos.

Também ajudar pessoas que sofrem com perdas, codependência, problemas de sexualidade, ira, baixa estima, autossuficiência, dificuldade em perdoar, compulsões, depressão, pânico, descontrole financeiro, entre outros.

Como Davi no salmo 142.4: "... Minha alma ... Olha para a minha direita e vê; ninguém se preocupa comigo. Não tenho abrigo seguro; ninguém se importa com a minha vida."
A igreja silencia o verso 4 deste salmo e enaltece seu verso 7 : "Liberta-me da prisão, e renderei graças ao teu nome. Então os justos se reunirão à minha volta por causa da tua bondade para comigo".

Os justos aqui representados pela igreja como corpo de Cristo a continuar o trabalho de Cristo: restaurar a sanidade em todos os sentidos.
Acreditamos que só há um caminho para a restauração total da nossa vida: Jesus.
Ele planejou para cada um de nós uma vida plena e alegre.
Mas, o pecado nos afasta da vida que Jesus tem para nós e deixa suas marcas e efeitos destrutivos em nossa vida.

"A essência das boas novas do evangelho é a restauração de tudo aquilo que o pecado produziu no mundo e em nossas vidas. O Celebrando é uma ferramenta extraordinária na vida da igreja para que seja mais comprometida e vitoriosa com Cristo Jesus. Apelo a todos que se engaje neste ministério". Pr. Hélio S. Lima

TODAS AS QUARTAS-FEIRAS ÀS 20h30 no Salão Social da PIB Penha

Assista o video  abaixo (https://youtu.be/q8AFmnCPkNg )